Deputado de Londrina acusa STF de golpe de estado por depoimento de Moro

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O deputado federal Diego Garcia, que mora em Jacarezinho, mas mantém seu escritório político em Londrina, atacou o Supremo Tribunal Federal e insinuou que a instituição estaria planejando um “golpe de estado” contra Jair Bolsonaro.

A publicação de Garcia no Twitter mostra uma mudança radical de posição do deputado, que até o dia 24 de abril lamentava a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça.

Garcia ainda surfou na onda politica causada pela exoneração do então ministro, e chegou a postar uma foto ao lado de Moro onde derramava elogios ao ex-juiz da Lava Jato.

O deputado paranaense tenta ganhar prestígio em Londrina e já chegou a declarar que gostaria de se candidatar a prefeito da cidade, mas obteve pouco apoio político e foi considerado um “forasteiro”.

Neste sábado (02) Diego twittou mostrando incômodo com a investigação do STF acerca das declarações de Moro, de que Bolsonaro teria interferido politicamente ao exonerar o diretor da Polícia Federal.

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Entre seus seguidores, Diego Garcia teve aceitação negativa pelo post. “Reclamando de investigação sobre corrupção deputado?”, disse uma das pessoas que acompanham o parlamentar pelas redes sociais.

“Meu Deus. Não posso acreditar no que estou lendo.” disse outro seguidor, estarrecido com a mudança de postura de Garcia.

Compartilhe
Sair da versão mobile