Deputado pede abertura de ‘caixa preta’ na Secretaria de Educação do Paraná

Por Redação 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação

O deputado estadual Requião Filho (MDB) protocolou nesta segunda-feira (28), um pedido de informações junto a Secretaria de Educação no Paraná, solicitando diversos esclarecimentos sobre as ações que envolvem a gestão de Renato Feder.

Dentre os questionamentos, o parlamentar quer saber sobre a licitação da Prova Paraná e quais os procedimentos que já foram adotados internamente para apuração das irregularidades identificadas, no início de junho, quando da realização “atrapalhada” da avaliação dos alunos da rede pública.

Requião Filho também questiona sobre a ausência da abertura de matrículas no Ensino Técnico e Profissionalizante, e também solicita informações sobre a falta de internet em muitas escolas, falhas no registro de classe online, e sobre uma servidora servidora suspeita de vender serviços de empresa particular para o Estado.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile