PARANAGUÁ, PR – A jovem Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, era conhecida no litoral paranaense e bem recebida por onde passava. Seu canal no Youtube, o ‘Isa Top Show’ lhe rendia convites para eventos musicais além das festas em que aproveitava para gravar entrevistas com personalidades locais e famosos.
Isa teve morte cerebral após ser baleada covardemente durante uma briga de trânsito na madrugada desta quarta-feira (14), quando retornava com sua família de um show em Pontal do Paraná, onde havia concluído uma gravação.
Horas antes da tragédia, a jovem postava em sua página no Facebook mensagens de agradecimento e realização. Em uma delas, Isabelly agradece as conquistas e reforça: ‘Deus cuida de mim’.
A adolescente estava ao lado da mãe no momento do crime. Depois de uma discussão, a mulher contou que ocupantes de um Citroën Xsara Picasso dispararam contra o carro da família. O tiro atingiu Isabelly na cabeça, que chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas teve morte cerebral anunciada horas depois pela equipe médica.
A Polícia Militar (PM) procura pelos bandidos que fugiram após o crime. Eles não foram localizados até o momento e informações podem ser repassadas para a polícia pelos números 190, 197 e (41) 3457 2092, da delegacia da cidade.