LONDRINA – Um duplo homicídio mobilizou equipes da Polícia Militar de Ibiporã, na Grande Londrina, no início da madrugada desta quinta-feira (08). O crime foi registrado no jardim Éden e vitimou dois jovens, de 18 e 21 anos, identificados como Jeferson da Silva Santos e Renan Felipe Alves da Silva.
Segundo as informações, Jeferson levou um tiro e morreu na hora. A outra vítima por sua vez foi baleada várias vezes, chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local antes da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros.
O pai de Jeferson relatou que o filho morreu de graça, pois ele não tinha envolvimento com a criminalidade e estava no local errado, e na hora errada.
Presos
Após o crime, os policiais prenderam três suspeitos em um bairro próximo, portando armas de fogo. A principal hipótese da motivação das execuções é acerto de contas.
Higor Otávio Bezerra dos Santos, de 20 anos, Wesley do Amaral Valentim, de 19 anos, e Geovani Roberto de Moraes, conhecido pelo vulgo de “Cocão” teriam utilizado um automóvel Fox já efetuando disparos contra as vítimas que estavam em uma lanchonete. Com eles, foram encontradas 26 munições de pistola 9mm além de duas armas. O trio foi levado para a Delegacia de Ibiporã onde foram ouvidos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina, e a Polícia Civil está investigando o crime.