O empresário Alberto Matos de Araújo, dono do supermercado Montana, que foi destruído por um incêndio no dia 21 de março em Ibiporã, na região metropolitana de Londrina, teve alta do hospital neste domingo (23) após ficar por mais de um mês internado depois do incêndio.
Alberto ficou gravemente ferido ao voltar para dentro do supermercado em chamas para ajudar a resgatar clientes e funcionários que ficaram para trás durante a tragédia que deixou um morto e sete feridos. Ele foi socorrido por outras pessoas e encaminhado ao hospital com queimaduras.
Desde então, o empresário foi internado e se recuperava dos traumas daquela tarde. Alberto foi descrito pelos empregados como um patrão de bom coração e prestativo com todos os colaboradores da empresa, que agora está com futuro incerto já que o prédio que abrigava o supermercado foi totalmente destruído.
Na ocasião do incêndio, um homem que trabalhava para uma empresa terceirizada de impermeabilização não conseguiu sair do local e acabou morrendo carbonizado. Outros feridos foram atendidos em hospitais da região, porém sem a gravidade com que Alberto foi socorrido.