Econorte cumpre decisão judicial e libera cancelas na praça de pedágio de Jacarezinho

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – A concessionária Triunfo Econorte cumpriu a decisão judicial que determinava a suspensão da cobrança de pedágio na praça de Jacarezinho, no norte pioneiro do Paraná, a 200 quilômetros de Londrina.

A determinação foi feita na tarde de quinta-feira (22) pela Justiça Federal, que ordenou não só a interrupção da cobrança de pedágio, como a diminuição da tarifa em 26,75% em Jataizinho, na região metropolitana, e Sertaneja. A Triunfo Econorte ainda pode recorrer da decisão.

Segundo a concessionária, a liberação das cancelas ocorre apenas 24 horas depois da determinação da justiça, porque a empresa não havia sido intimada. A justiça ordena ainda o início em 30 dias da construção do Contorno Norte de Londrina e o bloqueio de R$ 1 bilhão da empresa e suas controladoras.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile