O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comemorou seu aniversário com um bolo decorado com um revólver calibre 38 de glacê, em referência à sua idade, 38 anos. O filho ’03’ do presidente Jair Bolsonaro (PL) defende a flexibilização da posse de armas.
Eduardo passou seu aniversário, no domingo (10), em Brasília. Ele ainda participou de um protesto organizado pelo Proarmas na Esplanada dos Ministérios onde discursou e criticou entidades que defendem o desarmamento.
O deputado publicou a fotografia do bolo nas redes sociais, no dia seguinte em que um militante bolsonarista matou a tiros o tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu. O guarda municipal Marcelo Arruda comemorava seu aniversário de 50 anos com a temática do ex-presidente Lula, quando a festa foi invadida pelo agente penitenciário Jorge José da Rocha Guaranho.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e suspeita de intolerância política. A morte de Arruda causou comoção em Foz do Iguaçu e indignação entre lideranças partidárias.
Eduardo Bolsonaro não comentou o episódio. O agente penal que cometeu o crime tinha uma foto sua nas redes sociais com Eduardo, registrada ainda em 2018.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.