Em coletiva, Alberto Valentim lamenta empate, após gol sofrido nos instantes finais da partida

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/José Tramontin/Athletico PR

Alberto Valentim, lamentou o gol sofrido pela sua equipe diante do Palmeiras, nos minutos finais, no empate em 2 x 2 pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O confronto aconteceu na noite de quarta (23), na Arena da Baixada. O técnico ficou em dúvida sobre a penalidade marcada para a equipe paulista no final da 2ª etapa.

Em entrevista, Valentim cometou sobre o resultado:
Sabor ruim. Eu até recebi algumas notícias que o pênalti é duvidoso. O que pedimos é uma atenção grande. Preciso ver com calma a jogada, como ela chegou ali.

Num todo, o jogo foi bastante equilibrado entre as equipes. O Verdão chegou com Atuesta e Rony que acertou chute na trave. Por outro lado, Thiago Heleno e Rômulo tentaram de cabeça. Na etapa final, o Furacão melhorou. Erick fez Weverton garantir bela defesa. Já Gabriel Veron, em bela oportunidade, desperdiçou em chute cruzado para fora.

Em resumo, o placar igualado, com David Terans e Jailson (1° tempo) e Marlos e Raphael Veiga (2° tempo), deixou tudo em aberto para o jogo da volta.

Ainda na coletiva, Valentim falou sobre o confronto.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile