Em Londrina, pai alcoolizado agride bebê de seis meses

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Na noite desta terça-feira (16), em meio a uma confusão familiar no jardim Maria Lucia, em Londrina, no norte do Paraná, um homem de 39 anos agrediu o filho, um bebê de apenas seis meses. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e encaminhou o menino, com um hematoma na face, ao Hospital Universitário (HU).

Rosiane Miguel Vitoriano da Silva, de 35 anos, mãe do bebê, afirmou que o marido, Aleksandro Roque Ferreira, está desempregado e passa o dia no bar. Segundo ela, Ferreira chegou em casa alcoolizado e violento. Ele fugiu antes que a Polícia Militar (PM) chegasse.

Ao perceber a confusão, a outra filha do casal, de 9 anos, correu para pedir ajuda dos vizinhos.

Em dezembro passado, o Siate foi acionado para socorrer o mesmo bebê. Na ocasião, Rosiane explicou que o deixou no colo da filha mais velha enquanto buscava uma mamadeira. A menina teria tropeçado e caído no chão com o irmão nos braços. A queda aconteceu em um declive leve no portão que dá acesso à casa.

Compartilhe
Sair da versão mobile