Imagem do anúncio

Embriaguez ao volante é motivo de prisão no feriado em PG

Derick Fernandes - Jornalista

Dois indivíduos foram levados à Delegacia de Ponta Grossa por dirigirem sob efeito de álcool. Os dois casos aconteceram no bairro de Uvaranas, na Avenida Carlos Cavalcanti, com intervalo de poucas horas. Em um dos casos, o motorista não possuía documento de habilitação.

Segundo a PM, a primeira ocorrência se deu por volta de  17h40, quando houve uma batida entre uma moto, um carro Hyundai HB20  e um ônibus. O teste de bafômetro foi realizados nos três condutores e o aparelho identificou presença de 0,82% de álcool por litro de sangue no condutor da moto. A moto foi recolhida ao pátio do 1º Batalhão por apresentar pendências administrativas.

Em seguida, por volta das  20h, através de uma blitz na mesma região de Uvaranas, um Chevette com som acima do permitido foi abordado pela PM e o motorista foi intimado a realizar o teste de etilômetro, pois apresentava sinais claros de embriaguez. Porém, o cidadão se recusou a fazer o teste e confessou que passou a tarde toda na região do Alagados e tinha ingerido bebida alcoólica. De acordo com a PM, ele não tinha carteira de habilitação. O condutor foi preso em flagrante e o carro também foi levado ao pátio do 1º Batalhão.

Compartilhe
Sair da versão mobile