Emissora coloca sede em São Paulo a venda

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A rede de televisão Central Nacional de Televisão (CNT), coloca a venda sua sede em São Paulo, localizada na Alameda Santos, 193, porque os diretores responsáveis entendem que não se faz mais necessário uma base grande de operação, uma vez que a emissora apenas retransmite a programação da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), desde 2014. A partir de agora, tudo será decidido apenas de uma sala, dentro de um prédio comercial que abriga outras empresas, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A emissora, com sede/matriz na cidade de Curitiba se perdeu em suas ideias iniciais e ainda sob a administração da Família Martinez, perdeu nomes importantes como Leão Lobo, Márcia Peltier e Salete Lemos. O quadro atual da rede é muito desfavorável, porque produz apenas pílulas de jornalismo, batizadas de “CNT News” e o telejornal fixo “CNT Jornal”. O canal se rendeu primeiro, em 2014, ao dinheiro de Valdomiro Santiago, líder religioso e responsável pela Igreja Mundial.

O fim da emissora parece próximo. Mas, em seu site oficial, ainda conforme informações de Flávio Ricco, o canal ainda diz que possui oito centros de produção, que fazem conteúdos exclusivos para a rede e suas praças. O canal está presente em importantes centros como Curitiba, Rio de Janeiro, Londrina, Salvador, Americana e Caxias do Sul.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile