Imagem do anúncioImagem do anúncio

Empresa paranaense compra Beto Carrero World por R$ 1 bilhão

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O Grupo Madero, do empresário paranaense Júnior Durski, fechou a compra do parque multi-temático Beto Carrero World, em Santa Catarina. O valor da transação é estimado em R$ 1 bilhão, de acordo com informações publicadas pela revista Exame.

O grupo já opera a rede de restaurantes Madero, famosa pelos seus hambúrgueres, e conta com 141 unidades no país. O Madero também é dono das marcas Jerônimo e Vó Maria, ambos no ramo alimentício, e fechou 2018 com faturamento superior a R$ 1.1 bilhão.

durski junior c2a9guilherme pupo 90 encontro gastro df 2017 1
Empresário Júnior Durski: sucesso nos empreendimentos – Foto: Arquivo / Divulgação

A operação de compra do Beto Carrero será concluída até o final do mês, conforme a Exame.

O parque, famoso em todo o país, já vinha sendo negociado para venda. Em maio, o jornal Valor Econômico publicou que três fundos de investimento estavam interessados no parque. Um deles era a Carlyle, que adquiriu 22% do Madero este ano. Outro interessado era a Vinci Parners, que comprou a Uniasselvi por R$ 1.1 bilhão.

LUCROS

O Beto Carrero World vem registrando aumento nos lucros mesmo com a recessão da economia. O montante já passou de R$ 120 milhões faturados em 2019.

O parque chegou a negar possibilidade de venda em maio, alegando que a informação era ‘improcedente e sem fundamento’ e que ‘não haveria qualquer previsão de venda’.

A assessoria de imprensa do parque repetiu a mesma informação divulgada anteriormente.

Compartilhe
Chat Icon