Empresário é atingido por veículo em pista ciclística e morre

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Na noite desta terça-feira (14), em Ponta Grossa, faleceu o empresário Estélio Viatroski, 38 anos. Ele foi atropelado na Rodovia do Talco, estrada que liga Ponta Grossa ao distrito de Itaiacoca. O empresário e seu grupo de amigos retornavam de um passeio ciclístico quando o incidente ocorreu, devido à pretensão de ultrapassagem de um motorista, que acabou acertando em Estélio e outro amigo do grupo de ciclistas.

O motorista envolvido no acidente prestou socorro no local, porém Estélio veio a falecer minutos após a colisão, enquanto seu amigo teve apenas ferimentos leves e foi levado a um hospital em Ponta Grossa. As equipes do Siate e Samu foram acionadas e infelizmente não conseguiram reanimar a vítima.

Estélio Viatroski era sócio-proprietário da empresa Estélio Sound e deixa um filho. O corpo está sendo velado na Capela São Francisco e o sepultamento será no cemitério Jd. Paraíso, hoje, 15 de novembro, em horário não informado ainda.

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile