
Foi encontrado na noite desta quinta-feira (21), o corpo do agente educacional Antônio Maximiano Filho, de 30 anos, visto pela última vez na noite de terça (19), após deixar o colégio estadual Roseli Piotto, onde trabalhava, na zona norte de Londrina.
O corpo dele foi localizado em uma plantação de milho nos arredores da PR-445, na zona rural de Bela Vista do Paraíso. Os membros superiores e inferiores da vítima estavam amarrados com o cinto de segurança do próprio carro.
Três homens estão presos e são suspeitos no envolvimento do assassinado. Eles confessaram ter roubado o carro de Antônio, um veículo Gol preto, encontrado pela polícia ainda na manhã desta quinta.
Última vez que ele foi visto
Estudantes do colégio onde Antônio exercia a profissão tiveram contato com ele pela última vez por volta das 23h20 da noite de terça-feira. Ele teria dito que dali, seguiria para casa onde morava com a irmã, no conjunto Vivi Xavier, também na zona norte.
Desde então, Antônio não foi mais visto. Familiares se mobilizaram em busca de informações sobre o paradeiro do homem até receberem a notícia trágica.
O corpo dele será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
A Polícia Civil investiga o crime e pode indiciar os três suspeitos por latrocínio (roubo seguido de morte).