Espertinhos tentam entrar no VLT sem pagar e são multados

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Os fiscais aplicaram nos últimos dias 42 multas nas pessoas que tentaram entrar sem pagar no Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), com valor fixo de R$ 170.00. Atualmente, o pagamento de multa segue como forma educativa, para recordar que usuários cometeram ato infracionário, como informa o “Bom Dia Rio”, nesta quarta-feira (03).

O valor não foi cobrado ainda, uma vez que por enquanto a atitude é considerada apenas educacional. A passagem do transporte público, custa R$ 3.80, valor considerado alto, assim como o acesso aos outros meios em todo o Brasil.

A arrecadação feita com o valor dessas multas, vai todo para a Prefeitura do Rio de Janeiro. O prefeito Eduardo Paes (PMDB – RJ), deve utilizar essa quantia para melhorias na cidade, mas isso não acontece, como se percebe passando pela cidade carioca.

A multa vai acontecer em breve no Rio (Foto: Matheus Rodrigues/G1)
A multa vai acontecer em breve no Rio (Foto: Matheus Rodrigues/G1)
Compartilhe
Sair da versão mobile