Esquema corrupto pode ter regado campanha de Fruet, diz vereador

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube

O vice da chapa de Requião Filho (PMDB-PR) para a prefeitura de Curitiba, o vereador Jorge Bernardi (Rede-PR), vai pedir uma auditoria nas contas do atual mandatário Gustavo Fruet (PDT-PR), para o próximo pleito.

O pente fino nas contas de Fruet que está em busca da reeleição, foi pedida por conta dos investimentos feitos em campanhas de publicidade durante a gestão do pedetista. A suspeita é de que o então prefeito tenha se aproveitado de sua condição de chefe do executivo, para com isso direcionar verba para pagar a produção da propaganda eleitoral na TV.

Bernardi que foi eleito para a Câmara Municipal pelo mesmo partido de Fruet em 2012, tem praticamente certeza de irregularidades: “Os gastos foram embutidos anteriormente em publicidade e na preparação de anúncios”, afirma.

Caso fique comprovada a prática, esse pode ser um grande escândalo envolvendo a gestão do prefeito de Curitiba.

Atuando como vereador, Bernardi é candidato a vice-prefeito na chapa PMDBista de Requião Filho (Foto: Reprodução)
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile