DIÁRIO 24H
CASCAVEL
Éder Diego Drehmer, criminoso perigoso que responde a vários crimes, foi recapturado por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Grupo de Diligências Especiais (GDE) no fim da madrugada deste sábado (18) em uma residência no bairro Santa Cruz em Cascavel.
O homem estava foragido da Penitenciária Estadual de Cascavel e foi visto durante rebelião no dia 09 de novembro segurando a cabeça de um detento que foi decapitado no motim. O bandido também participou da rebelião que terminou com cinco mortos em 2014.
Ele já responde pela morte do jovem Nicolas Elert Luiz, de 16 anos, ocorrida em fevereiro deste ano no Parque São Paulo. Éder junto com seu irmão, Larte Jandrei Drehmer e a mãe Marileide Drehmer, 58 anos assassinaram o menor a golpes de facão na rua Epitácio Pessoa.
O homem que se declarou ex-membro do PCC também acumula pena por uma tentativa de homicídio. Na casa onde ele foi encontrado, estavam uma mulher e outro rapaz que disse ser amigo do foragido. Todos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.
À imprensa, Éder Diego Drehmer disse que fugiu da PEC por estar jurado de morte por membros da facção criminosa e que teme pela sua vida. O homem tem 18 tatuagens de ‘sepultura’ nas costas.
