Ex-vereador de Curitiba Algaci Tulio morre de Covid-19 aos 80 anos.

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O jornalista e ex-vereador de Curitiba Algaci Tulio, morreu na manhã desta quarta-feira (13) aos 80 anos vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Curitiba desde dezembro do ano passado, mas não resistiu às complicações da doença. A morte de Algaci foi confirmada pelo filho dele, Marcelo Tulio.

Algaci sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 9h da manhã. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

O jornalista estava internado desde 30 de dezembro após ser diagnosticado com a doença. De acordo com a família, o corpo dele será cremado.

TRAJETÓRIA

Algaci Tulio foi eleito vereador em Curitiba pela primeira vez em 1982. Ele se elegeu deputado estadual na sequência por quatro mandatos. Em sua carreira política, ele também foi vice-prefeito de Curitiba por duas vezes, a primeira em 1988, quando integrou a chapa de Jaime Lerner. Dez anos depois, foi vice na gestão de Cássio Taniguchi. Em 2008, Algaci foi eleito vereador da capital.

Algaci Túlio foi eleito vereador pela primeira vez em 1982. Na sequência ele se elegeu deputado estadual por quatro mandatos. Ao longo da carreira política, ele 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile