Para a partida de domingo (27), diante do Athletico, na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília), o Operário pode ter mudanças na escalação. Em princípio uma delas é Felipe Garcia, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão nesta próxima rodada do Campeonato Paranaense.
Por sua vez, o comandante Ricardo Catalá está aguardando confirmação se pode contar com o volante Leandro Vilela, o meia Rafael Chorão, além do atacante Rodrigo Pimpão. Os três jogadores estão se recuperando de lesões e fazem trabalhos de transição física.
Entretanto, Vilela se recupera de lesão na coxa, que tirou o jogador do duelo contra o Londrina. Já Rodrigo Pimpão também teve lesão na coxa e ficou de fora por quatro jogos. Por último, Rafael Chorão está de fora desde o início deste ano, devido problema no calcanhar.
Com a semana livre, Catalá aproveita para recuperar e aprimorar a parte física do meia Fernando Neto e do volante Lucas Vital. O volante ficou na reserva diante do Londrina, e Fernando Neto pode ser relacionado pela primeira vez.
O Fantasma já está garantido para as quartas de final do Estadual. Atualmente é o 5° colocado, com 15 pontos, dois a menos que Athletico que é o 3° na tabela.