Filha de 17 anos confessa que matou o pai em Ibiporã, na região de Londrina

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo
Foto: Reinaldo Furlan / Rede Massa
Foto: Reinaldo Furlan / Rede Massa

LONDRINA, PR
Diário do Estado

A morte do empresário Rafael Rocha Pelais, de 38 anos, assassinado no último sábado (03), já tem um desfecho. A sua própria filha, uma adolescente de 17 anos, assumiu a autoria do homicídio, segundo revelou a Polícia Civil de Ibiporã, município da Grande Londrina.

De acordo com as informações, a adolescente procurou a delegacia e confessou o crime. Rafael foi encontrado morto no sofá de casa com seis tiros tiros na cabeça. A jovem disse que matou o pai porque vinha recebendo ameaças dele. O homem era proprietário de uma fábrica de tijolos na cidade vizinha.

Rafael Pelais ainda era investigado pela suspeita de um homicídio em 2011.

Crime

O homicídio foi registrado na tarde do último sábado na avenida Mário de Menezes em Ibiporã. A residência possui câmeras de segurança, mas as imagens obtidas pelos investigadores não mostram nenhuma invasão na residência dele, o que já deduzia que o crime poderia ter sido cometido por um conhecido da vítima.

A menor deve ser indiciada pelo crime de homicídio.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile