Furacão emplaca terceira vitória consecutiva e sobe na tabela

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Aos mais de 13 mil torcedores presentes na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense emplacou a terceira vitória consecutiva na competição. Os gols foram anotados com o brilho de Pablo e estreia de Rony. A equipe da casa bateu o Bahia por 2 a 0 na tarde do último domingo(02), pela 22° rodada do Brasileirão.

Em jogo controlado pelo Furacão, o adversário teve poucas chances de acertar o alvo. E muito pelo contrário, quem teve muito trabalho foi o goleiro Douglas, principalmente no desvio do cruzamento de Renan Lodi, que no final tinha Nikão para carimbar para dentro do gol. O bom trabalho do meio de campo do Furacão, bagunçou o time baiano que não conseguiu se reorganizar no primeiro tempo.

No templo complementar, o Bahia buscou nas alterações uma forma de conseguir sair com a vitória, especialmente com o goleiro Douglas que sofreu uma lesão. Nino Paraíba entrou para ajudar a segurar os contra-ataques, o que não durou muito tempo. Aos 22 minutos, Pablo recebeu boa bola de Nikão que limpou o oponente e sozinho, de fora da área soltou uma bomba, sem chances para o goleiro. Logo depois, aos 37. Pablo matou a bola no peito dentro da área, avistou Rony livre e tocou, para o camisa 9 ir para a euforia da torcida atleticana.

DESTAQUE

O Atlético Paranaense sobe quatro posições e chega a nona posição com 27 pontos. Volta a campo na próxima quarta-feira quando duela contra o Palmeiras, às 21h na Arena Palmeiras. No mesmo dia, o Bahia joga contra o Sport, às 19h30 na Fonte Nova. Com o resultado, o time baiano caiu três posições e estacionou na décima quarta posição com 25 pontos.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile