“A Gata” supera outras novelas mexicanas do SBT

Redação
A Gata 2
Novela inédita produzida em 2014 bate suas companheiras nas tardes do SBT (Foto: Reprodução)

A novela mexicana “A Gata” produzida em HD exibida pelo SBT nas tardes de segunda a sexta-feira, conquistou o melhor desempenho das tramas latinas transmitidas pela emissora de Silvio Santos na média semanal até o dia 20 de janeiro. De acordo com dados consolidados, folhetim estrelado por Daniel Arenas e Maite Perroni ficou com 7.16 pontos de média semanal, somando 35.8 pontos nos cinco capítulos.

Demais dramas mexicanos que foram produzidos em SD nos anos de 2004 e 2008, “Rubi” e “Querida Inimiga” ficaram com apenas 6.0 pontos de média semanal sofrendo para bater o programa “Brasil Urgente” da Rede Bandeirantes. As médias das outras duas novelas, oscilaram entre 5.0 e 6.0 pontos, somando 30.0 pontos nas cinco exibições ao longo da semana.

O fraco desempenho das novelas da tarde, culminou no cancelamento de uma das faixas aumentando assim o tempo de arte das três histórias restantes. A entrega feita pela última história tem ajudado no desempenho do “SBT Brasil”.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Compartilhe
Sair da versão mobile