Grávida é encontrado com a mão sobre a barriga entre escombros em Petrópolis

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

Sete dias após a tragédia em Petrópolis, bombeiros encontraram o corpo de uma técnica de enfermagem de 39 anos, Suelen Rosa Felipe.

A técnica de enfermagem morava no Morro da Oficina, e estava grávida de 3 meses quando seu corpo foi encontrado por militares, segundo sua mãe.

Suelen foi encontrada com suas mãos sobre a barriga de baixo de escombros. Segundo os parentes da vítima que estavam acompanhando a situação de perto depois de uma falsa confirmação do corpo.

 

Era a minha segunda mãe. Não só por ela ser mais velha, mas além dessa inspiração que eu tinha nela, ela sempre cuidou de mim. Levava pra escola, me buscava… Ela ia pra biblioteca municipal estudar e eu estava junto. Então, assim, ficam as boas lembranças. Tudo de bom que ela fez. Ela sempre falando sobre união, prezando pela união da família. E ela foi, aliás é uma peça muito importante nas nossas vidas

Diz o jornalista Tharllen Felipe, irmão da Suelen.

Quarta-feira passada (16), o IML (Instituto Médico Legal), disse ter encontrado o corpo de Suelen. Entretanto familiares não viram o corpo, e insistiram que o corpo não era da gravida.

Até agora a polícia já identificou 176 corpos retirados da lama e de entulhos. Nesta segunda, Sonia Rosa Felipe e Jorge Luís Felipe, pais de Suelen, acompanhavam as buscas sem tirar os olhos do local onde o corpo da filha foi encontrado.

Foi a mãe de Suelen que deu detalhes sobre o corpo da filha e as características, até os bombeiros conseguirem identificar o corpo da técnica de enfermagem.

Suelen ainda estava usando a aliança de casamento no dedo e tinha marcas de nascimento. Pela manhã desta segunda, os bombeiros conseguiram quebrar uma rocha que esmagava parcialmente o corpo de Suelen. Os militares precisaram usar ferramentas e fazer um trabalho cuidadoso para liberar o corpo.

 

Compartilhe