Homem agride esposa por causa de ‘WhatsApp’ em Apucarana

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

APUCARANA,PR – Uma discussão entre marido e mulher levou a Polícia Militar (PM) até a travessa Estados Unidos no Recanto Mundo Novo, em Apucarana, norte do Paraná na tarde desta segunda-feira (12).

No local a mulher relatou aos policiais que estava mexendo em seu celular, no aplicativo WhatsApp, quando seu esposo movido por ciúmes começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, e afirmando que “mulher direita não tem esse tal de WhatsApp”, dando a entender que ela estaria lhe traindo.

Na sequência dos fatos, o homem teria a agredido com um tapa no rosto e tentou enforcá-la. Ainda conforme o relato da mulher, o agressor a segurou para que ela não pudesse se defender, o que gerou hematomas em seu antebraço esquerdo, próximo ao pulso.

A PM deu voz de prisão ao autor das agressões, que foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as providências cabíveis. O nome dele não foi divulgado.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile