Na tarde desta terça-feira (30), Célio Aparecido Vieira, de 46 anos, destruiu o muro da casa da ex-mulher utilizando o carro da empresa em que ele trabalha. A residência fica localizada na Rua Pioneiro José Faian, no Conjunto Sol Nascente, em Maringá.
Parentes da mulher informaram que Célio estacionou o veículo dentro do quintal e, de forma descontrolada, começou a dar ré e quebrar o muro do imóvel. Depois do susto, ele foi beber cerveja em um bar que fica na mesma rua.
Uma viatura da Guarda Municipal que estava próxima ao local foi acionada e os agentes conseguiram deter o homem que apresentava sinais de embriaguez. Dentro do veículo foi encontrado um facão que foi apreendido pela GM. Célio Aparecido foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.
A ex-mulher compareceu no plantão para registrar um boletim de ocorrência contra o homem. A vítima disse ao repórter André Almenara que conheceu Célio há quase 1 ano, e tiveram um relacionamento por cerca de 6 meses. A moradora da casa disse que Célio não aceitou o fim da relação, e que começou a ameaçar de morte. “Quando ele toma remédio e álcool ele fica agressivo e descontrolado”, afirmou a ex-mulher do suspeito.
(Com informações de André Almenara)