Carlos Alberto dos Santos, de 29 anos, foi alvejado por cinco tiros na noite desta terça-feira (19), em Mandaguaçu, no norte do Paraná. Um dos tiros acertou a cabeça, mas a vítima sobreviveu. O suposto autor do crime foi preso e confessou a tentativa de homicídio.
O crime foi registrado por volta das 19h30 no Jardim Ouro Verde. Testemunhas afirmaram que Santos caminhava pela rua quando um homem se aproximou, sacou um revólver e disparou. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por um tiro no rosto, dois no tórax e dois no abdômen.
Santos foi intubado e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Ele passou por uma cirurgia para retirar as balas e está na semi-UTI.
Equipes da Polícia Militar (PM) cercaram a região e conseguiram localizar um suspeito. Eduardo Bernardo Luiz, de 21 anos, entrou em uma mata para se esconder, mas foi detido pela PM. A arma foi apreendida na cena do crime.
Conforme a PM, Eduardo Luiz confessou ter atirado em Santos, mas alegou ter sido agredido anteriormente pela vítima. O suspeito já tinha passagens por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia de Mandaguaçu.