Homem é espancado até a morte depois de jovem gritar em festa após possível abuso

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA – Um homem com idade estimada em 30 anos morreu após ser espancado na madrugada deste domingo (25) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O crime foi na rua Coronel Machado Lopes, cruzamento com a rua dos Ferroviários, na Vila Macedo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), relatos dão conta que o homem morto havia tentado abusar sexualmente de uma jovem em uma festa que ocorria na região.

Ainda conforme apurado, a garota havia dormido por que havia bebido, e quando acordou, o homem estava sobre ela, abrindo o zíper da calça. A jovem gritou e outros homens foram para cima do rapaz e o espancaram.

Uma equipe do Samu atendeu a adolescente, que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Piraquara, e disse que não sabia quem eram os agressores da vítima fatal. A Polícia Civil de Piraquara abriu inquérito para investigar o caso; o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) em Curitiba.

Compartilhe
Sair da versão mobile