Homem é executado com 20 tiros em Sarandi

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem foi executado com 20 tiros na noite deste domingo (14), em Sarandi, na região metropolitana de Maringá.

Fabrício Aparecido de Paula, de 33 anos, conhecido como “MC Binho”, andava a pé pelo Conjunto José Richa no momento do crime. Moradores acionaram a Polícia Militar (PM) e alegaram ter escutado barulhos altos de tiro. Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz já estava morto.

O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atestou o óbito afirmou que a cabeça foi a parte mais atingida pelas balas. A PM não encontrou nenhum estojo deflagrado de arma de fogo no local.

Liliane, esposa de Fabrício, afirmou à polícia que ela e o marido haviam brigado minutos antes da execução, mas não quis dizer por quê. A Polícia Civil (PC) vai intimá-la para que ela possa contar mais detalhes que ajudem na investigação.

A PM acredita que mais de um revólver foi usado no crime. Policiais descobriram que outro homem ferido por bala de fogo deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sarandi minutos após o homicídio e investigam possível envolvimento na morte de MC Binho.

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile