Jovem é executado com mais de 15 tiros em Sarandi

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um jovem de 18 anos foi executado com mais de uma dezena de tiros à queima roupa no fim da manhã desta sexta-feira (20) em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, no norte paranaense.

O rapaz, identificado preliminarmente pelo nome de Emerson é suspeito de assassinar mãe e filho na tarde do último sábado (14) no jardim Ouro Verde, na mesma cidade. Vladimir Henrique Tentemplis Martins, de 25 anos, e a mãe dele Neiva Florêncio, de 45, foram mortos a tiros.

A mulher foi baleada ao tentar defender o filho dos disparos, supostamente efetuados por Emerson.

Crime

O jovem estava em uma quadra de lazer localizada no jardim Independência quando houve o homicídio. Conforme apurado inicialmente pela Polícia Científica, 16 tiros atingiram a vítima; Os autores do crime fugiram do local sem serem identificados. O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A Polícia Civil irá investigar o crime.

 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile