Homem é preso em flagrante por manter esposa em cárcere privado

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CASTRO, PR – Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (5), suspeito de manter a mulher, de 18 anos, em cárcere privado. O caso foi registrado em Castro, nos Campos Gerais do Paraná.

Agentes informaram que, durante patrulhamento pelo Jardim Primavera, ouviram gritos vindos de uma casa. No local, os policiais constataram que a jovem estava trancada e não se comunicava com ninguém. Não havia sinais de agressão.

A vítima disse que era mantida trancada pelo marido e que não tinha permissão para sair sem ele.

Encaminhado à delegacia, o suspeito afirmou que não deixava que a esposa saísse por sentir ciúmes. Segundo a Polícia Militar (PM), ele deve responder por cárcere privado qualificado, crime que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão.

A vítima foi encaminhada a um centro de referência em assistência social, onde será avaliada e receberá acompanhamento psicológico.

(Com informações do G1)

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile