Filho esconde corpo do pai por cinco meses em Almirante Tamandaré

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – Na noite desta quinta-feira (19), o corpo de um idoso de 93 anos foi encontrado em uma casa no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

O cadáver foi descoberto por um neto do homem e estava em cima da cama de um dos quartos da residência.

O corpo de Shigefu Takajara, estava desaparecido há cerca de cinco meses. Segundo testemunhas, as versões dadas pelo filho do idoso, que cuidava do pai, fizeram a família desconfiar do desaparecimento do corpo do homem.

Ele sempre dizia que o pai estava cansado ou doente e, por isso, impedia todos de chegarem perto do homem. Assim como a família, os vizinhos também acharam a situação estranha.

Mas, na quinta-feira, um dos netos do idoso conseguiu entrar no quarto e encontrou apenas uma ossada. Ao lado do corpo, havia um ventilador, usado para dissipar o cheiro de decomposição do cadáver. O neto acionou a polícia imediatamente.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem não contava a ninguém sobre a morte do pai porque queria continuar recebendo a pensão do idoso, no valor de um salário mínimo.

O corpo do idoso foi enviado para o IML e será periciado. A polícia não descarta nenhuma possibilidade. Inicialmente, o filho de Shigefu Takajara, pode responder pelo crime de ocultação de cadáver.

O caso é investigado pela Polícia Civil e, até o momento, o filho do idoso não foi localizado.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile