A polícia está a procura do homem identificado como Carlos Henrique da Silva, de 23 anos. Ele fugiu depois de agredir violentamente a esposa grávida de 7 meses e a sogra na casa onde moravam no Jardim Imagawa, na Zona Norte de Londrina.
Segundo a Polícia Militar (PM), as agressões aconteceram porque elas encontraram drogas dentro da casa e questionaram Carlos a origem do entorpecente. Ele teria se irritado e passou a deferir os socos e pontapés.
A mulher grávida perdeu dois dentes e sofreu vários hematomas pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Siate e levada à Maternidade de Londrina, onde foi examinada. Por sorte, a bebê não sofreu nada.
A mãe da jovem também ficou ferida no rosto e precisou de atendimento médico. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário onde ficou sob observação. Apesar das agressões, elas não tiveram complicações mais graves.
Segundo a PM, depois do crime, Carlos fugiu e disse que voltaria para matá-las.
Ainda não foi apurado se ele já teve passagens pela polícia. Informações que ajudem a prender o criminoso podem ser repassadas à Polícia Militar através do telefone 190 ou no WhatsApp do 24Horas em (43) 99142-9220.