Homem mata ex-mulher a facadas dentro de igreja em Cianorte

Redação

A dona de casa Geni de Sousa Soares Wurmeister, de 40 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido dentro de uma igreja evangélica, por volta das 21h40 da noite deste domingo em Cianorte, na região noroeste do Paraná.

Segundo informações publicadas pelo site Noti-Cia, o crime aconteceu na avenida Piauí, próximo ao cruzamento com a av. Maranhão, na zona 07. A vítima se preparava para sair da igreja quando foi atacada pelo homem, que a atingiu com pelo menos seis golpes, sendo dois no peito e quatro nas costas.

Jeni não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma equipe avançada do Samu chegou a ser mobilizada para tentar salvá-la, mas não foi possível. A PM confirmou a prisão do assassino momentos depois do crime; O nome dele ainda não foi divulgado.

Perseguição

De acordo com testemunhas, há vários dias, a mulher era perseguida e frequentemente ameaçada pelo homem. Ela já havia procurado a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrências com base na lei Maria da Penha há cerca de um mês.

A faca usada no homicídio foi deixada pelo assassino próximo ao local do crime e foi recolhida como prova pela perícia. O utensílio chegou entortar devido a força dos golpes aplicados contra a mulher.

O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Veja mais imagens:

Compartilhe
Sair da versão mobile