CASCAVEL – Um homem de 34 anos assassinou a esposa a facadas e em seguida se enforcou em Ubiratã, no oeste do Paraná, a 84 quilômetros de Cascavel. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (23) em uma casa na rua Princesa Izabel, no Jardim Porto Seguro.
A Polícia Militar (PM) disse que uma mulher identificada como Tatiani Oliveira de Abreu, 35, havia sido esfaqueada pelo ex-marido, Egídio da Silva Victor, 34. O casal havia se separado há pouco mais de um ano, e o homem não aceitava a separação.
Foi a mulher, que mesmo ferida, ligou para a PM e pediu por socorro. Segundo os policiais, ela gritava por ajuda e alertou os vizinhos, que também ligaram para as autoridades. Ao chegar no endereço, os agentes encontraram a mulher ferida, que contou que havia sido esfaqueada pelo ex-marido; o corpo do homem estava pendurado por uma corda na área da residência.
Uma equipe do Siate foi ao local e levou a mulher em estado gravíssimo ao hospital, mas ela não resistiu e morreu durante a madrugada. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, também na região oeste do Paraná.