Um homem foi preso após confessar o assassinato da ex-sogra, Ana Maria de Carvalho Rodrigues, de 63 anos, morta na noite desta quarta-feira (13) na casa onde morava em Guajará-Mirim, no estado de Rondônia.
Após o crime, o homem confessou a autoria do homicídio através de uma publicação no Facebook. Em seguida, ele se entregou para a Polícia.
A dona de casa foi morta com um tiro no rosto. O neto dela viu o momento em que o vigilante Cleber Lopes da Silva fugiu em uma motocicleta.
Aos policiais, o homem disse que foi procurá-la para para obter notícias sobra e ex-mulher, no entanto ele alegou que ficou emocionalmente descontrolado e efetuou os disparos fatais contra a vítima. Ele entregou a arma usada além de quatro munições intactas.
Postagem nas redes sociais
Em seu texto publicado no Facebook, o homem justificou o crime afirmando que uma separação teria motivado a atitude. A mensagem revoltou internautas, o que levou a polícia escoltá-lo diante da tentativa de linchamento do suspeito.
Cleber foi levado para a Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, na zona rural de Nova Mamoré, distante 40 quilômetros da cidade onde o crime aconteceu.