Homem morre ao capotar picape durante fuga da polícia em Ubiratã

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / PRF

Um homem morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (26) na BR-369 entre Juranda e Ubiratã, no centro-oeste do Paraná. Ele estava em fuga da Polícia Rodoviária Federal e capotou ao perder o controle da picape que dirigia.

Segundo a PRF, a picape transportava cerca de 800 quilos de maconha que seriam distribuídas a cidades da região.

A polícia informou que ordenou a abordagem por volta das 08h mas o motorista não obedeceu e fugiu pela rodovia. Uma viatura da PRF iniciou a perseguição, que transcorreu por cerca de 15 quilômetros até o fugitivo se acidentar.

WhatsApp Image 2021 08 26 at 10.32.49
Foto: Divulgação / PRF

Com o capotamento, o homem – que não usava cinto de segurança – foi ejetado do veículo e morreu no local. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser levado ao hospital. Segundo a polícia ele tinha 23 anos e era morador de Foz do Iguaçu, no oeste do estado.

Dentro da picape, além das drogas, a polícia também encontrou várias placas clonadas – o que levantou suspeita de que o veículo era roubado.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile