Homem morre após ser atropelado pelo próprio carro em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Um homem identificado pelo nome de Paulo Takahashi, 55, morreu depois de ser prensado contra a parede de sua casa pelo próprio veículo, em uma fatalidade registrada na manhã desta sexta-feira (06) na rua Santa Luzia, no jardim Pindorama, zona leste de Londrina.

Conforme o Instituto de Criminalística, o homem teria tentado dar a partida no carro pela janela do passageiro, mas acabou se acidentando quando o automóvel começou a andar e o prensou. Ele ficou com parte do corpo pra fora do automóvel no momento do acidente e sofreu várias fraturas. O Samu foi acionado mas nada pode ser feito.

O momento do acidente foi presenciado por vizinhos, que desesperados tentaram reanimá-lo. O para-brisa do carro chegou a ser quebrado para resgatá-lo. O corpo de Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile