Homem que matou pai de família em açougue é preso em Maringá

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Captura de Tela 2017 08 21 às 15.39.48
Câmeras registraram momento em que assassino dispara contra os clientes do açougue – Foto: Reprodução

Policiais civis de Maringá prenderam na manhã desta segunda-feira (21) o homem identificado como Edinaldo Silva, vulgo “Nardo da Banana”.

Ele é acusado de assassinar o trabalhador Adelso Donizete Ferraz, de 41 anos, após se irritar pela demora no atendimento de um açougue localizado na Avenida Brasil. O caso chocou a população de Maringá.

Adelso e sua esposa faziam comprar no açougue no momento do crime – Foto: Arquivo pessoal

Segundo a polícia, Edinaldo disparou contra os clientes que estavam no estabelecimento e acertou também outro homem além de Adelso. Ele foi identificado como Luiz Massaroto, de 61 anos, ficou ferido no braço.

As câmeras de segurança do açougue registraram toda a ação. As foram analisadas pela polícia, que identificaram o acusado. Ele ainda não tinha passagens pela polícia, mas constava medida protetiva solicitada pela ex-esposa do assassino.

Veja o vídeo:

Comoção

A morte de Adelso comoveu amigos e familiares. Ele era casado e pai de sete filhos, sendo três ainda crianças. O homem era trabalhador e apontado pelos amigos como “exemplar para sua família”.

No momento do crime, ele fazia compras no açougue junto com sua esposa. Ela não ficou ferida na ação criminosa.

Curta o Diário 24h e receba as últimas notícias da região

Compartilhe
Sair da versão mobile