Identificada autora de crime racial contra filha de Bruno Gagliasso

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Foi identificada como Dayane Alcântara Couto de Andrade, 28 anos, a mulher que aparece em um vídeo cometendo crime de injúria racial contra a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ela se apresenta nas redes sociais como sendo socialite e usando pseudônimo de ‘Day McCarthy’.

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, a mulher causou polêmica ao protagonizar um vídeo com palavras racistas contra Titi, de 4 anos. Ela se apresenta nas redes sociais como ‘socialite e escritora de sucesso’. No seu blog, Day afirma que pretende levar ‘alegria, esperança e reflexões às pessoas ao redor do mundo’ com suas palavras. Porém, sua fama na internet tem sido por motivos divergentes.

Ela já causou polêmica depois de comparar a filha do empresário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro ao personagem ‘Chucky’ da série americana de terror. A postagem dela foi tirada do ar após a má repercussão.

Day McCarthy afirma ter quatro livros publicados, e almeja ‘servir de inspiração’ a outras pessoas. No entanto, a única referência encontrada sobre suas obras literárias foi o livro ‘Primeiro Amor’ cujo a editora não funciona mais.

Ela será intimada por meio de uma carta rogatória, instrumento de cooperação entre países em casos judiciais. A mulher que é nascida em Vitória, no Espírito Santo, mora no Canadá.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile