Incêndio em apartamento em Curitiba foi proposital, diz perícia

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
CURITIBA

A perícia concluiu que o incêndio registrado num apartamento em um prédio no bairro Bigorrilho em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (08), foi causado propositalmente.

Na ocasião, um dos moradores do imóvel, João Paulo de Gracia Corrêia, 55, pulou da janela do 15º andar e perdeu a vida. Uma análise inicial constatou que a atitude do homem teria se dado por desespero, porém, a história tomou outro rumo ainda na tarde de ontem.

Os peritos do Instituto de Criminalística verificaram que a porta do apartamento estava vedada com fica isolante, o que sugere que João Paulo procurou isolar os cômodos para que não houvesse saída de fumaça. Próxima a porta estava a janela de onde o homem se jogou para consumar o ato suicida.

Ainda de acordo como a perícia, a área da porta não foi afetada pelo incêndio, e com isso havia a possibilidade do homem fugir com vida do imóvel.

Outra vítima

O irmão de João Paulo, Marcelo José de Gracia Correia, disse para a polícia que dormia no momento do início do fogo. Ele relatou ter se acordado com uma forte explosão seguida do incêndio. A vítima foi resgatada na sala do apartamento pelo Corpo de Bombeiros.

O sobrevivente disse que o irmão passava por problemas financeiros, e seria o possível autor do incêndio.

 

 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile