Inscrições para concurso da GM de Londrina abrem semana que vem

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Emerson Dias / Divulgação

Os interessados em fazer parte da Guarda Municipal de Londrina já podem começar a estudar para a prova teórica e se preparar para o Teste de Aptidão Física (TAF).

Isso porque a Prefeitura de Londrina anunciou, na tarde desta sexta-feira (27), que a Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops UEL) será a organizadora do concurso público para o provimento de 35 vagas para guardas municipais.

A assinatura do convênio entre a Prefeitura de Londrina e a Cops UEL foi realizada no campus universitário e contou com a presença da secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, do secretário municipal de Defesa Social, coronel Pedro Ramos, e do diretor administrativo da Cops, Roberto Mantoani.

Pelas redes sociais, o prefeito Marcelo Belinati adiantou que as inscrições devem começar já na semana que vem.

Os interessados devem ficar atentos aos sites da Prefeitura de Londrina (www.londrina.pr.gov.br/) e da Cops UEL (www.cops.uel.br/) para mais informações. A publicação do edital também será anunciada nas redes sociais oficiais da Prefeitura no Instagram (@prefalondrina) e no Facebook.

O concurso deve ser válido por dois anos, prorrogáveis por mais dois. O último processo para contratação de guardas municipais foi aberto pela Prefeitura em 2012. Um agente da Guarda Municipal de Londrina tem carga horária semanal de 36 horas e recebe inicialmente cerca de R$ 3 mil.

A instituição foi criada através da Lei Municipal nº 10.774/09, que instituiu a Secretaria Municipal de Defesa Social. Todos os dias, as equipes do órgão percorrem as ruas e avenidas da área urbana e rural, para garantir a segurança e o bem-estar da sociedade.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile