Jornalista revela esquema global para falar mal de clubes que fecharam com o Esporte Interativo

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O jornalista esportivo Luiz Ademar revela um esquema que funciona dentro da Rede Globo para falar mal dos times de futebol que assinaram com os canais Esporte Interativo, a partir do ano de 2019 para a transmissão do Campeonato Brasileiro, como informa o jornalista Gabriel Vaquer, do site “Observatório da Televisão”.

Em conversa com um usuário palmeirense na tarde desta quarta-feira (24), o jornalista comentou que o canal esportivo da Globo orienta seus contratados a falar mal dos times que fecharam contrato com a emissora da Turner. Ao ser perguntado sobre se foi orientado a descredibilizar as instituições que não assinaram com o SporTV, Ademar responde: “Claro que pediram! E eu disse que sou jornalista e não entendo nada de negócios. Falaram que o meu emprego dependia disso. E voltei a falar: Sou jornalista e falo o que julgo correto”, afirma ele ao perfil “Palmeiras Todo Dia”, dentro do microblog Twitter.

No fim do ano passado o jornalista foi demitido, junto com uma outra remessa de profissionais da casa, após um momento de crise vivido entre o ano passado e o começo de 2018.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile