Jovem é agredido por seguranças de boate em Londrina

Por
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – A boate Level Dois, localizada na avenida Higienópolis, em Londrina, é alvo de uma polêmica. O estudante Arthur Brunetti disse que seguranças do clube o agrediram violentamente na festa ‘La Casa de Funk’ na madrugada do último domingo (16).

O relato foi publicado nas redes sociais. Arthur conta que estava no clube junto com mais três amigos, e o problema começou quando eles reclamaram aos seguranças de pessoas furando fila. Um dos rapazes, que preferiu não se identificar, disse que levou uma ‘gravata’ de um dos agressores:

“A gente estava esperando pra pagar, quando umas dez pessoas cortaram a fila. Não sei se essas pessoas eram da área VIP, mas os seguranças empurraram a nossa fila pra elas passarem. Tentei reclamar com um segurança e ele me deu uma ‘gravata’ conta.

Arthur, que também estava na fila, ao tentar tirar o amigo agredido dali se tornou alvo das agressões, que o deixaram com hematomas em todo corpo.  Mais de 1600 pessoas prestaram solidariedade ao estudante, que mora no Reino Unido, e estava em Londrina visitando familiares. Ele registrou boletim de ocorrência contra os seguranças e a boate, e depôs na delegacia. Câmeras de segurança que existem na boate devem ajudar a esclarecer o que aconteceu e identificar os agressores.

O advogado do estudante, Gabriel Escudero Cesar, conta que a casa noturna não procurou Arthur para prestar auxílio ou socorro, e que todas as despesas foram bancadas de forma particular. Uma ação contra a Level Dois está sendo analisada, conclui o advogado.

A boate emitiu uma nota oficial pelo Facebook. Segundo a direção, não é tolerado nenhum tipo de violência, assédio moral, sexual, homofobia e racismo. Entretanto, por ser aberto ao público, a boate não está livre de desentendimentos, e por isso há uma equipe de seguranças terceirizados contratados. O clube se comprometeu a se esforçar para esclarecer a situação.

O jovem retornaria ao Reino Unido nesta quarta-feira (19), mas adiou a viagem em razão de sua recuperação.

Compartilhe
Sair da versão mobile