DIÁRIO 24H
CURITIBA
Willian Rodrigues de Oliveira, 21 anos, foi encontrado morto dentro do lago do Parque São José, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (28). Ele estava desaparecido desde a madrugada de domingo (26) depois de ter deixado uma festa rave no BioParque, no bairro Pinheirinho, na zona sul da capital.
O carro do jovem foi localizado na manhã do mesmo dia, e intrigou amigos e familiares que buscavam informações sobre seu paradeiro. O corpo dele estava boiando no parque em São José dos Pinhais, e para a Polícia Militar (PM), a principal hipótese é de que Willian tenha sido assassinado.
A perícia identificou ferimentos graves no rosto e na cabeça, indicando que o rapaz foi violentamente agredido. Willian estava com celular e seus comentos pessoas no bolso, descartando a possibilidade de assalto.
Informações extraoficiais dão conta de que o jovem desapareceu depois de passar mal na festa. As imagens das câmeras de segurança do evento foram solicitadas pela polícia para confirmar essa informação e ajudar na elucidação do caso. O corpo de Willian foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.