Jovem sai para caçar caranguejo e morre em manguezal de Paranaguá

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
02 7
O jovem entrou no manguezal e não foi mais visto, segundo testemunhas – Foto: Arquivo Pessoal

PARANAGUÁ, PR
Diário do Estado

O jovem Felipe Valdevino Cordeiro Gomes de 22 anos foi encontrado morto por volta das 15h30 tarde desta quinta-feira (15) em um rio na região do Embocuí em Paranaguá. Ele foi visto pela última vez no início da noite de ontem entrando em um manguezal dos arredores, com o objetivo de capturar caranguejos. Acredita-se que o rapaz tenha ficado preso na lama se afogado por conta da alta da maré.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram uma varredura no local na tentativa de encontrar a vítima com vida. Ainda no período da manhã, uma informação dava conta de que ele tinha sido localizado, mas que no entanto, já se encontrava morto – fato que só foi confirmado pelos socorristas, horas mais tarde, após o corpo ser achado por um pescador da comunidade do Maciel.

A vítima foi transportada por uma embarcação do Corpo de Bombeiros até a base do grupamento na Costeira, de onde foi recolhida pelo Instituto Médico Legal para o reconhecimento.

Através das redes sociais, a irmã de Felipe, Ellen Gomes, relatava a esperança de encontrá-lo bem. Outro familiar confirmou que ele estava desaparecido há mais de 11 horas. Amigos lamentarem a confirmação do óbito.

Atualizado às 17h50

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile