Júri condena acusado de feminicídio a 19 anos de prisão

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

APUCARANA, PR – Um homem que matou a mulher a facadas foi condenado, nesta quinta-feira (8), a 19 anos e três meses de prisão, em regime fechado, pelo crime de feminicídio.

Lincoln Fialho, de 39 anos, desferiu dez golpes de faca contra a ex-companheira Dalete Gonçalves, de 50, em 15 de dezembro de 2014, em Apucarana, no norte do Paraná. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Dalete foi assassinada quando voltava do trabalho. Fialho fugiu de bicicleta, mas foi encontrado e preso, em Marilândia do Sul, dois dias depois do crime.

A denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) informou que Fialho já havia sido condenado a 19 anos de prisão, antes de assassinar Dalete, por furto, roubo, atentado ao pudor, porte de drogas e estupro. Ele cumpria pena em regime semiaberto.

O júri desta quinta foi presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto. O promotor de Justiça Fabrício Drumond trabalhou na acusação. A defesa foi feita pela advogada e defensora pública Renata Miranda Duarte. A segurança no fórum foi coordenada pelo sargento Antônio Heleno da Silva.

(Com informações do TN Online)

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile