Justiça transforma em réus suspeitos da morte de vendedor

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O juiz da 1ª Vara Criminal de Londrina, Paulo César Roldão, acatou denúncia oferecida pelo Ministério Público e transformou em réus os quatro acusados de matar o o vendedor de máquinas de cartões de créditos, Otoniel de Paula, 36 anos. Ele também trabalhava como motorista do aplicativo Uber. O crime aconteceu em junho deste ano.

O executor do crime, Renan Gustavo Cristaldo Aranda se entregou à polícia nesta quarta-feira (15). Dos quatro acusados, um dos suspeitos continua foragido. Os acusados do crime deverão responder por homicídio qualificado e receptação, fraude processual, além de ocultação de cadáver. Otoniel de Paula desapareceu durante um trabalho na zona leste de Londrina.

.O carro dele foi encontrado com um homem, em Sabáudia. Inicialmente, o caso foi tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas as investigações do MP apontaram para homicídio. Otoniel teria sido assassinado por supostos valores não repassados pelas máquinas de cartão.

Compartilhe
Sair da versão mobile