A Polícia do Kwait prendeu, na última sexta-feira, uma mulher que filmou a queda de sua empregada doméstica do sétimo andar de um prédio na capital do país, e não fez nada para ajudá-la. A gravação mostra a funcionária despencando de uma altura de mais de 20 metros. Além da atitude de não socorrê-la, a mulher presa ainda divulgou as imagens.
De acordo com sites internacionais, a doméstica tinha como pretensão tirar a própria vida, mas depois desistiu da ideia. O vídeo mostra a empregada pendurada para o lado de fora do prédio, se segurando na janela com apenas uma mão, e pedindo por socorro: “Me segure!”. A patroa no entanto, apenas filma.
Um outro vídeo compartilhado por uma jornalista da TV árabe “Al Aan TV” mostra o resgate da empregada doméstica. De acordo com o site britânico “The Guardian”, ela foi levada para o hospital e sofreu apenas sangramentos no nariz e na orelha, além de um braço quebrado.
Veja o vídeo:
4/ Here is a video of the Ethiopian lady after the fall. There are reports that the employer is under investigation. pic.twitter.com/tQ0ZMJeN0g
— Jenan Moussa (@jenanmoussa) March 31, 2017