Ladrões roubam cadeira de rodas de jovem com paralisia cerebral em MG

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma cadeira de rodas especial que pertence a uma jovem de 15 anos com paralisia cerebral foi roubada de dentro do carro da mãe da adolescente na noite quarta-feira (09) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Patricia Nazareno fez um apelo para recuperar o item essencial para a filha.

“Sem essa cadeira ele não é nada. Ela está com problema de coluna, de quadril”, contou. A cadeira foi feita sob medida para a menina e foi fornecida pela Associação Mineira de Reabilitação.

Patrícia contou que o roubo aconteceu quando o filho dela deixou o carro estacionado na Rua Bucaraus, no bairro Vila Clóris, na Zona Norte de Belo Horizonte. Os bandidos deixaram para trás somente as rodas da cadeira.

cadeiraderoda

Como foi feita sob medida, e de acordo com a necessidade da adolescente, a cadeira não tem utilidade para outra pessoa e não pode ser substituída por uma convencional. Patrícia disse que conseguiu uma nova cadeira, no entanto, ela demora para ficar pronta.

“Nesse período minha filha vai perder escola, fisioterapia e tem que ficar o tempo todo deitada. Um mês para ela assim é muita coisa”, explicou. O caso foi registrado na Polícia Militar.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile