Lanterna do Gauchão tem menos renda que rival de Porto Alegre

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
PORTO ALEGRE, RS. 

O time do Grêmio vive uma péssima fase neste começo de ano, após uma derrota no fim de semana na primeira partida com os titulares, o tricolor teve péssimas notícias quanto aos seus rendimentos. De acordo com informações do diário Lance, a equipe comandada por Renato Gaúcho tem apenas 9.224 pagantes de média em toda a temporada oficial dentro da Arena Grêmio e com dois jogos como mandante, para uma renda de R$ 181 mil.

A equipe azul, branca e preta de Porto Alegre tem o oitavo melhor desempenho e supera apenas dois times do Rio de Janeiro, que tem um dos estaduais menos atrativos do estado. O lanterna do Gauchão tem ainda que ver o sucesso comercial do Internacional, que mesmo recém saído da segunda divisão, aparece em sexto lugar no ranking geral e com rendimentos superiores aos do quarto colocado, com R$ 673 mil de renda bruta.

O lado azul de Porto Alegre teme pelo rebaixamento, mas quem realmente algo a perder é a RBS TV Porto Alegre, porque eles precisarão abrir espaço para colocar os jogos da divisão de acesso na programação, com a devida permissão da emissora nacional que tem sede no Rio de Janeiro.

Compartilhe
Sair da versão mobile